Marina Jacaré Village

Instalações

As instalações da Marina JACARÉ VILLAGE incluem :

wasser_strom poolAgua doce e eletricidade (220 V 60 Hz) no pier, uso da churrasqueira, piscina, vestiários, lavanderia e acesso à Internet. Todas as instalações são reservadas aos usuários da Marina Jacaré Village.

slipGás, diesel, gasolina e doca a seco de embarcações na maré baixa, com máquina Karcher de pressão, pinturas antivegetativa e outros serviços podem ser disponibilizados em pacotes modulares, independente de estadia: informar-se na recepção.

stegO preço da amarração no pier é baseado na duração da estadia. Propomos tarifas degressivas com 20 a 30% de desconto nos preços fixos para pagamentos adiantados, 1 mês e 6 meses.

 

 

 

Vagas no seco: A gente escolheu o sistema Parklev, que autoriza a saida de monocascos e catamarãs até 44 pés e 15 toneladas, sem tirar o mastro.

 

 

 

 

 

Nosso pátio está equipado de pontos de energia e água e pode acolher uns quinze veleiros.

 

Um dos dois trapiches ganhou uma extensão e pode receber veleiros calando até 3.2 m.

 

Estão incluídos na tarifa, água doce, acesso à Internet, banheiros e piscina.

Se você prefere permanecer ancorado, pode pagar o preço fixo à semana de apenas R$ 100 para aceder aos vestiários, todas as instalações (incluindo a piscina) e deixar o dinghy em segurança dia e noite amarrado no pier (além, naturalmente, do acesso à lavanderia, bar e restaurante, biblioteca, mercados e Internet Wi-Fi ).

A ancoragem de Jacaré é das mais seguras, mesmo se a correnteza na vazante pode ser relativamente forte; a força da correnteza pode enrodilhar a corrente ao redor da âncora, arrastando-a. É melhor evitar deixar a embarcação aberta na ausência da tripulação ou o dinghy solto à terra ou atras da embarcação a noite; ocorreram casos esparsos de furtos de motores de popa e dinghys nestes últimos anos, mas nunca furtos à bordo. Evite ostentações, não passeia com jóias de valor nas ruas, atenção a lugares mal iluminados e certos bairros à noite. O Nordeste do Brasil geralmente é uma região calma e sem perigos. Evitam-se algumas situações, da mesma maneira que em qualquer grande cidade do mundo – como Nova York, Londres, Paris, Lyon ou Marselha – pois pode se deparar com alguma forma de pequena marginalidade.

Exceto para fazer as formalidades de entrada ou para o câmbio de divisas, não é necessário portar consigo o passaporte: as autoridades brasileiras aceitam uma simples fotocópia ou mesmo um documento de identidade com foto.

bikesbooks